terça-feira, 29 de julho de 2014

Um batom por dia - Dia 02 ♥

Oiiii gente ♥

Estou super blogueira aplicada hein?! 2 posts em 2 dias é meu  recorde minha gente?!
Continuando o projetinho #umbatompordia #30dias30batons venho trazer o escolhido do dia, que foi o batom lindo, maravilhoso, salve, salve Red Revolution da Maybelline. Ele é da linha Mate, tem um acabamento maravilhoso, opaco porém mega confortável nos lábios, um veludo e uma duração maravilhosa. Sem contar que batom vermelho e inverno é um casamento perfeito não é?!
 Foto sem filtro
Foto com filtro


Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Aprendi a usar batom vermelho, há pouco tempo... e estou amando! Tenho esse - Red Revolution da Maybelline, e concordo, é maravilhoso!! Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário está aguardando moderação.