terça-feira, 3 de setembro de 2013

Favoritos de Agosto

Agosto é o mês do desgosto já dizia a sabedoria popular, deveras é um mês extenso e intenso, mais não sei se "desgoto" seria o adjetivo ideal.

Meus produtos favoritos do mês, foram realmente favoritos tanto por praticidade quanto por preguiça de trocar os itens da necessárie, não sai muito à noite então os produtos são os que mais uso no dia a dia mesmo.

Pincéis
Comprei uns meses atrás o kit para face da Real Techiniques e um Kit da ELF. Simplesmente amei todos da Real, e estou idolatrando os de olhos da ELF. O pincel de base em pó da Mary Kay eu também uso para aplicar pó compacto no rosto todo ou apenas sobre o corretivo. O pincel de blush da Belliz é bem velho e foi comprado em alguma farmácia por ai.


Rosto
.
Tenho usado o bbcream da Lóreal todos os dias para ir trabalhar, aplico o corretivo Studio Finish da MAC e então o pó compacto da Mary Kay, esse trio é sensacional para peles oleosas #ficaadica. Para contornar o rosto estou amando o Bahama Mama da The Balm, e como blush os meus favoritos não só do mês como da vida são o Mosaico Summer Bronze da Avon, e o Peaches da MAC.


Sobrancelha e máscara

Amo os rímeis da Avon e da Maybelline são baratinhos e perfeitos, fora que tem infinitas opções de acabamento, e o curvex da Contém1g foi um dos meus primeiros itens de maquiagem que comprei da marca. Para definir as sombrancelhas uso muito o Duo Perfect também da Contém1g (acabamento perfeito), o lápis de sombrancelha e o gel fixador de sombrancelhas ambos da Mary Kay.
Sombras e delineador

Eu amo a Urban Decay, muito e muito e muito #amoreterno #amorverdadeiro, e como usuária fiel, tenho desde sempre usado horrores a minha Naked 2 #idolatradasalvesalve. As sombras da Mary Kay também são perfeitas, as minhas favoritas são, na ordem da foto: Honey Spice (bege opaco), Coal (preto opaco), Cinnabar (marrom opaco), Granite (taupe com brilhos prateados), Sweet Plum (roxo com brilhos) e Chocolate Kiss (marrom com brilhos).
Como tenho olhos pequenos amo usar lápis bege para abrir o olhar, e esse da Contém1g é ótimo, uso tanto na linha d'água quanto no cantinho interno para iluminar. Não delineei os olhos muito esse mês, mais quando o fiz usei o meu delineador em gel Fluidline da MAC na cor blacktrack.



Batons

Apesar de não ser muito hidratante tenho usado bastante o lipbalm da EOS, sinto que faltou nessa foto o essencial Bepantol que uso quase todas as noites antes de dormir e dá uma mega hidratada.
Usei bastante o gloss da Urban Decay que veio junto com a paleta Naked 2, e os batons mais usados foram o ruby woo da MAC, o adorada mate e o rosê mate da Contém1g.


O post ficou grande não é?! Se pensar bem não é tanta coisa assim.
Espero que tenham gostado, e se quiserem que eu fale sobre algum produto específico é só deixar nos comentários.

Beijos <3

4 comentários:

  1. Perfeitooo amiga... Preciso de um curso de auto maquiagem URGENTE! ;)

    ResponderExcluir
  2. Rapha sua linda, estou nos treinos também. O segredo é sempre praticar.
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, amei seus favoritos.
    Quero seus pinceis pra mim kkkkkkkkkkk.
    Bju e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Taís, eles são excelentes :)
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Seu comentário está aguardando moderação.