terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lily Colins sua linda :)


Segundo o Wikipedia Lily Jane Collins  é atriz, modelo e apresentadora da emissora de televisão Nickelodeon, conhecida também por seu senso de estilo. Ela é filha do músico Phil Collins e sua segunda esposa, Jill Tavelman, e a meia-irmã da atriz Joely Collins e do músico Simon Collins. Ela se formou em Harvard-Westlake School, e é atualmente uma estudante da Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo e uma das mais novas queridinhas de Hollywood.

Agora para tudo!!! A garota está arrasando nos looks, nas maquiagens e nas capas de revistas.
É linda, tem um rosto delicado que contrapõem-se com as sombrancelhas marcadas e grossas que eu adoro. #caradelevingneinspired
Sou amante eterna do olho preto esfumado, mais também amo um make básico nos olhos e um batonzão, tem coisa mais prática na hora da correria?!
As maquiagens da Lily não são muito carregadas, não são difíceis de copiar e são LINDAS.
Resumindo: Sombra quase da cor da pele com toque perolado, delineado não muito puxado, cílios caprichados, blush pêssego ou coral, iluminador discreto e o batom fica a seu critério. Para a noite sombras peroladas esfumadas com marrom, ou vinho.








 O que acham da Lily?!


beijos <3

2 comentários:

  1. Ela é mesmo muito linda! Parabéns pela iniciativa do Blog!!! Estarei atenta para ver os próximos posts. Um super bj!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ela muito boneca não é Prima?! Obrigada, conto com sua visitinha por aqui!
      beijos <3

      Excluir

Seu comentário está aguardando moderação.